FEIRA DE TURISMO PREVÊ AUMENTO DE 50% NO NÚMERO DE VISITANTES

Compartilhe:

O Rio Grande do Sul é conhecido pelas suas cidades com estilo europeu, seja a germânica Gramado com seus famosos chocolates e o Festival de Cinema, ou mesmo a italiana Caxias do Sul, com a Festa da Uva e os apreciadores de vinho. É inegável que o estado é rico em turismo, com grandes hotéis e restaurantes na serra e eventos culturais e artísticos na capital.

Para aqueles que têm o turismo como profissão, acontece nos dias 02 e 03 de março, a 33ª Feira de Negócios Turísticos em Porto Alegre. O evento conta com a expectativa de 1.500 visitantes, com instituições e expositores nacionais e internacionais, além de hotéis, parques temáticos, companhias áreas, seguradoras de viagens e locadoras de veículos.

A feira é realizada no Barra Shopping Sul, no Centro de Eventos, e começa as 13 horas dessa sexta-feira. Entre a programação estão rodadas de negócios entre os expositores, degustação gastronômica, lounge de marketing e lounge jurídico. Pensando nos agentes de viagens, a UGART preparou cinco rotas de caravanas, vindas da Serra, do Sul, Centro e Norte do estado, além de Santa Catarina.

É esperado um aumento de 50% na visitação da feira, devido ao novo espaço. A BCS Automação faz parte desse evento, com sistema de visitante e suporte técnico.

Próximo

Mês da Mulher

  1. Olá, isso é um comentário.
    Para começar a moderar, editar e deletar comentários, visite a tela de Comentários no painel.
    Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.

Deixe uma resposta

POR: BCS Automação