Compartilhe:

Preparação e organização são a reposta para o sucesso. Depois de quatro anos sem crescimento, o setor moveleiro teve um aumento de 4,4% em 2017 na produção industrial, se comparado ao mesmo período de 2016. Segundo dados do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindimóveis), 2.847 vagas foram abertas na área.

Esse ano o setor moveleiro espera crescer 6% comparado a 2017, segundo o Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale). Na FeiMobili – Feira Nacional da Indústria Moveleira, as empresas encontram as últimas novidades e lançamentos em estofados, móveis para escritório, eletrodomésticos, além de automação para residências.

A FeiMobili acontece em julho, mas os profissionais da área de todo o Brasil podem começar a se preparar para o evento com o workshop “Assuma Seu Poder em Vendas”, que é realizado em 23 de março, no Hotel Century Paulista, em São Paulo.

Na última edição da feira, em 2017, visitantes de 23 estados e 240 cidades participaram do evento. Em 2018 é esperado um público superior a 3 mil pessoas.

– A FeiMobili é um evento para o mercado moveleiro que chegou para ficar. Com perfil totalmente voltado para o desenvolvimento de negócios no setor, busca através de uma gestão eficiente e competitiva oferecer ao mercado uma opção na organização de um evento com o melhor custo-benefício agregado. – Declara o diretor comercial da feira, Edilberto Almeida.

Entre as novidades dessa edição estão o sorteio de dois carros zero quilômetro, um para lojista e outro para representantes.

A feira acontece entre os dias 24, 25 e 26 de julho, em São Paulo, as inscrições já estão abertas, elas são gratuitas e podem ser feitas através do site do evento.

Fonte:

http://www.feimobili.com.br/

http://www.simovale.com.br/2018/01/17/setor-moveleiro-preve-crescimento-em-2018/

https://www.jornalsulbrasil.com.br/setor-moveleiro-preve-crescimento-em-2018/

http://investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/setor-moveleiro-ensaia-recuperacao-em-2018