Compartilhe:

Começa no dia 4 de julho, a 28ª edição da Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima, em Nova Friburgo (RJ). Em 2018, a cidade sede da feira completa 200 anos, com seu Polo de Moda Íntima como um dos maiores do Brasil, com 1.324 indústrias que produzem moda intima, fitness, linha praia e noite e cerca de 160 lojas do ramo.

A Fevest apresenta sua coleção primavera-verão 2018-2019, para empresários, compradores, lojistas, fornecedores e entidades ligadas a cadeia têxtil. Na última edição do evento, houveram representantes de 24 estados e 120 cidades brasileiras, além de visitantes de países como Estados Unidos, Rússia, Itália, Chile, Angola e França.

Nessa edição é esperado um aumento de 10% no público, segundo Marcelo Porto, presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuários de Nova Friburgo e Região/RJ – Sindvest, responsável pela realização do evento.

Este ano, os expositores trazem a “Moda Sustentável”, uma proposta de utilizar produtos através da técnica de enrijecimento das sobras de tecido, combinado com os estilos e tendências da nova estação. O projeto também propõe discutir técnicas para criação de produtos mais sustentáveis.

Os primeiros dias de feira são fechados para compradores e empresários da área, no entanto, nos dois últimos dias (07 e 08/07), a Fevest é aberta a população para comprar diretamente das marcas.

O setor têxtil gera cerca de 20 mil empregos, formais e informais na Região de Nova Friburgo, com a Fevest sendo responsável pela contratação de aproximadamente 3 mil pessoas.

FEVEST FESTIVAL 2018 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima 

Data: De 04 a 08 de julho de 2018

Horário: Das 13h às 20h. Nos dias 07 e 08, sábado e domingo, das 10h às 20h.

Local: Nova Friburgo Country Clube

Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ

Credenciamento e programação no site Fevest Festival