Compartilhe:

Sebrae na Fevest 2018 Foto Carlos Mafort 04 a 08/07/2018 Country Clube Nova Friburgo – RJ

Aconteceu na última semana a 28º edição da Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, em Nova Friburgo (RJ), cidade com um dos maiores Polos de Moda Íntima do país.

Nesse ano, o principal destaque foram as “lingerie joia”, com peças em detalhes de ouro e peças íntimas conjugadas com acessórios. Durante os cinco dias de feira, o evento recebeu visitantes de 23 estados brasileiros e representantes internacionais, vindos de países como Chile, Estados Unidos, Peru, Bélgica, Suíça e Argentina. Segundo o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região, o Sindvest, cerca de 14 mil visitantes passaram pela Fevest.

O evento estima que geração de negócios proporcionada pela feira chegue a R$ 40 milhões.

“Há pessoas que antes compravam para consumo ou para presentear, e agora veem no polo uma oportunidade de negócio, de fonte de renda. A Fevest é glamour, é negócio, é uma feira de relacionamentos, e também de aprimoramento, porque cada vez mais o mercado nacional exige”. Comenta Marcelo Porto, presidente do Sindvest.

A BCS esteve presente desde o início do evento, facilitando o processo de inscrição para os visitantes, com sistema web e local.