Compartilhe:

Acontece de 01 a 03 de agosto, a terceira edição da Ceará Fashion Trade, em Fortaleza. O evento reúne mais de 100 expositores, com expectativa de 4 mil visitantes e 15 milhões de reais em negócios gerados.

Com a grande demanda do setor, a edição 2018 está 30% maior, principalmente na área de moda intima. O estado do Ceará é o segundo maior do Brasil no segmento, com cerca de 98 milhões de pares por ano.  Esse valor representa 10,6% do mercado nacional, de acordo com dados levantados pelo IEMI/Rais.

“Crescemos também na lista confirmada de compradores/visitantes e a expectativa é um crescimento de 50% em volume de negócios” pontua Lélio Matias, presidente do Sindroupas-CE.

No ano anterior, o evento reuniu compradores de 23 estados brasileiros, além de visitantes de países como Colômbia, Portugal e Japão. Em 2018, representantes da Itália e Republica Dominicana tem presença confirmada.

Além de reunir empresas têxteis e confecções, o Ceara Fashion Trade traz desfiles técnicos de expositores e palestras para aprimoramento, com foco em sustentabilidade e as novas tendências de consumo.

Evento: Ceara Fashion Trade

Data: de 01º a 03 de agosto

Local: Centro de Eventos Fortaleza, em Fortaleza – CE.

Site: https://www.cearafashiontrade.com.br/