Compartilhe:

O Congresso de Aviação Agrícola começa nessa terça-feira, dia 07 de agosto, o congresso é sediado no Pavilhão Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, também conhecido como Parque da Sociedade Rural, em Maringá (PR). O evento vai trazer trinta e cinco palestras técnicas, com temas referentes a gestão, novidades tecnológicas e tópicos judiciais.

Reconhecido como maior evento aeroagrícola realizado no Brasil, o setor se destaca como segunda maior frota de aviação agrícola do mundo. Com 87 empresas com participação confirmada, o Congresso é promovido pelo Sindag – Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícolas, proporcionando o contato com entidades nacionais e internacionais.

Com público equivalente 3 mil visitantes, nessa edição do Congresso serão lançadas a Instituição Brasileira da Aviação Agrícola (Ibravag), além da Revista de Aviação Agrícola. A revista trará de forma trimestral e gratuita, quarenta e quatro páginas, com reportagens referente a mercado, personagens, entrevistas, pesquisas e artigos técnicos sobre a área.

A entrada no evento, desde a programação no aeródromo aos três dias no Pavilhão de Exposições será permitida mediante a inscrição.

Devido às chuvas na região de Maringá, a demonstração aérea no dia 06/08 foi cancelada.

Evento: Congresso da Aviação Agrícola

Data: 07 a 09 de agosto

Local: 07, 08 e 09/08 no Pavilhão Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Mais informações: http://sindag.org.br