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Você já sabe o que vai fazer daqui a dois finais de semana? Provavelmente tem uma ideia, mas imprevistos podem acontecer e as prioridades mudam com frequência. Se a agenda para as próximas semanas não está inteiramente definida, imagine então seus planos para o ano que vem…

A maioria das profissões tem eventos anuais ou bianuais para aprimoramento. É importante se planejar para essas datas, comprar o ingresso com antecedência e se preparar também para situações de última hora que impossibilitem a sua presença. Para isso, existe o voucher.

A venda de voucher facilita a falta de uma agenda definida. O voucher funciona da seguinte forma, você compra a inscrição e “reserva” uma vaga, o que permite a inscrição mais próxima do evento. Nada impede que você passe a diante esse voucher, caso não consiga comparecer, ou pode usar como uma ferramenta de marketing entre sua empresa, como um presente para o seu cliente.

“O organizador pode promover a venda corporativa, onde as empresas adquirem lotes de voucher sem a necessidade de especificar o nome dos participantes” Comenta Edson Lamb, CEO da BCS. “Esse voucher pode ser usado por colaboradores ou mesmo clientes da empresa”.

É importante para a organização do evento saber com antecedência o número de participantes, para que a proporção de visitantes seja definida rapidamente, a maioria das organizações proporciona descontos nas compras de primeiros lotes. Ao adquirir o voucher a empresa organizadora tem esses números de participantes claros e ainda adquire uma porcentagem do valor investido no evento.

O voucher não impede que o participante realize sua inscrição na hora da compra, mas sua maior vantagem é a flexibilidade de fornecer os dados mais próximo do evento. Possibilitando ainda que o comprador consiga os descontos oferecidos pela Organização pelas inscrições antecipadas.