Compartilhe:

Começa em 27 de setembro a 21ª edição do São Paulo Boat Show, o evento acontece no São Paulo Expo até o dia 02 de outubro. Considerado o maior evento náutico indoor da América Latina, a última edição da feira reuniu mais de 32 mil visitantes, gerando 220 milhões de reais em negócios.

O evento tem como tema: “o mundo náutico vem com tudo”, trazendo para São Paulo os últimos lançamentos e novidades do setor. Na última edição foram 330 embarcações vendidas, proporcionando o contato direto do comprador com os estaleiros. O Brasil é um dos grandes mercados náuticos do mundo, principalmente por seus 8 mil e 500 quilômetros de costa atlântica e mais de 45 mil quilômetros de rios, baías e lagos.

Acontece simultaneamente ao São Paulo Boat Show, o PADI Dive Festival, onde os visitantes da feira podem vivenciar a experiência de mergulho, de forma gratuita. O espaço contém um tanque de 47 mil litros e 74 metros de diâmetro. Além de equipamento de realidade virtual, para aqueles que preferem não se molhar.

Durante o evento, o Projeto Sailing Sense, irá buscar apoio para se tornar uma ONG. Através dele pessoas com deficiência tem a possibilidade de uma vivência náutica. Criado em 2007, pelo professor de educação física, Miguel Olio, o Saliing Sense proporciona a deficientes visuais e auditivos a experiência de assumir um leme, a utilizar os cabos e velas das embarcações.

O São Paulo Boat Show ainda traz o Espaço dos Desejos, onde os visitantes tem a oportunidade de conhecer produtos de luxo, desde automóveis, joias, decoração e serviços personalizados.

Evento: São Paulo Boat Show

Data: 27 de setembro a 02 de outubro

Local: Centro de Eventos São Paulo Expo

Mais informações: https://www.saopauloboatshow.com.br