Compartilhe:

Acontece de 02 a 04 de outubro, em Caxias do Sul, a 27ª Feira de Inovação Industrial – Mercopar. O evento é uma realização do Sebrae RS – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul e ocorre no Centro de Eventos da Festa da Uva.

A última edição do evento contou com mais de 13 mil visitantes, em 2018, a Mercopar traz ao seu público qualificado demonstrações de ferramentas e soluções de manufatura avançada, focando na implementação de pequenos negócios.

Entre a programação da feira, está o Projeto Comprador Nacional, realizado desde a primeira edição da Mercopar em 1992. Através dele, os expositores da feira podem apresentar seus produtos e serviços para um grupo de empresas compradoras de médio e grande porte. As reuniões duram 15 minutos, além dos expositores da Mercopar, empresas do Projeto Coletivo do Sebrae e demais interessados também podem participar.

“Esta iniciativa se configura em momentos de extrema relevância na agenda da Mercopar porque, de fato, coloca frente a frente grandes empresas compradoras de produtos ou serviços com empreendedores de micro e pequenos negócios, que não encontram facilmente oportunidades de acesso aos gerentes e diretores de suprimentos em busca de fornecedores”, comenta Sheila Wainer, técnica da Gerência de Indústria, Comércio e Serviços do Sebrae RS.

Durante a feira serão abordados padrões de comunicação para a manufatura inteligente, big data e inteligência artificial.

Evento: 27ª Feira de Inovação Industrial – Mercopar

Data: 2 a 4 de outubro, das 13h às 20 horas.

Local: Centro de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS).

Mais informações: www.mercopar.com.br