Compartilhe:

Acontece de 09 a 18 de novembro, a 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale, no Parque do Imigrante em Lajeado (RS). O evento tem como meta superar o público de sua última edição, estimado em 112 mil pessoas.

Esse ano a Expovale tem como mote “Múltiplas Conexões, Múltiplas Vivências”, esperado gerar mais de R$ 33 milhões em negócios. Entre as atrações da feira estão mais de 300 expositores, divididos em seis pavilhões. Além do Espaço Conexões, estande coletivo da Associação Comercial e Industrial de Lajeado, Sesi, Sebrae e Senai e Parque Cientifico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovale).

“A Expovale é uma plataforma ímpar para apresentar inovações, produtos, serviços, obter conhecimento, fazer negócios e comemorar a vida”. Afirma o presidente da comissão organizadora do Expovale 2018, Valmir Scapini.

Entre os temas do Seminário Conexão estão tecnologia habitadoras da indústria 4.0, o impacto das start ups na inovação e road show negócios com inovação.

A Escola Móvel da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), também estará presente na feira, levando cursos e treinamentos para setor supermercadista.

Evento: 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale

Data: 09 a 18 de novembro.

Local: Parque do Imigrante, Lajeado (RS).

Mais informações: www.expovale.org.br