Compartilhe:

O Brasil é um dos países que passa mais tempo na internet, a população gasta cerca de 9 horas e 14 minutos todos os dias online. Estamos em terceiro lugar no rank mundial, atrás apenas dos filipinos e tailandeses. Mas se tem algo que surpreende mais, é a nosso segundo lugar no ranking mundial de tempo gasto com redes sociais, 3 horas e 39 minutos para ser exato.

Com tanta gente conectada, é importante para a organização de um evento usar isso ao seu favor. E dá para começar no momento em que o visitante for realizar sua inscrição no evento.

Utilizar o login da rede social para fazer o cadastro no evento é uma das facilidades, porque além de acelerar o processo de digitar as informações – o que pode demorar uma eternidade se for feito pelo celular – ainda proporciona segurança, pois aquelas informações não serão repassadas.

Bom também para divulgar o evento, com as ferramentas de compartilhamento. Muitos eventos instigam essa ferramenta promovendo ações como a publicação de uma foto marcando a empresa ou mostrando seu logo, em troca de um brinde.

Gostou da ideia? A BCS disponibiliza esse sistema para você! Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa facilidade.