Compartilhe:

A moda sempre se renova e encontra novas formas de expressar personalidades, pontos de vida e convicções pessoais. Com expectativa de crescimento para 2019 para as 27 mil indústrias têxteis brasileiras, as tendências outono/inverno desse ano se destacam ao trazer estilos dos anos 80 e 90, além de florais, neon e sport chic.

Todas as novidades para as estações frias do ano, você encontra na Fenin Fashion – Feira Nacional da Indústria da Moda, que apenas no ano passado, gerou mais de 350 milhões de reais em negócios. Para essa edição, que acontece de 13 a 16 de janeiro no Anhembi Parque, em São Paulo, a prospecção é de 15 a 20% de crescimento em negócios.

A Fenin Fashion reúne marcas consagradas, com 90% dos seus expositores participando da feira desde a criação do evento. Considerada a maior e mais importante da indústria profissional de vestuário no Brasil, em 2019, irá trazer novidades em moda feminina, masculina, infantil, jeanswear, surfwear, além do destaque na moda íntima e no Salão Lingerie Brasil.

Acelerando a criação de empregos na região, serão mais de 10 mil profissionais, diretos e indiretos, participando da execução do evento, contato hotelaria, montagem, atendentes, segurança e cargos administrativos.

Evento: Fenin Fashion – Feira da Indústria da Moda

Data: 13 a 16 de janeiro

Local: Anhembi Parquie, São Paulo (SP).

Mais informações: http://www.fenin.com.br/