Compartilhe:

A 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios acontece de 04 a 06 de fevereiro, sediada pela primeira vez em João Pessoa (PB). O evento traz um novo conceito para movimentar o setor calçadista no Norte e Nordeste do Brasil.

Focada nos lojistas, a 40 Graus traz expositores desde o mercado infantil às grandes grifes de moda masculina. Grupos representando os estados da Paraíba e a cidade de Três Coroas (RS), levarão mais de trinta indústrias para o evento, localizadas em um estande coletivo na feira. Muitas das empresas já tem clientes fiéis no Norte e Nordeste, e agora buscam ampliar o relacionamento e as demandas comerciais dessa região.

“Teremos uma feira voltada somente para profissionais do setor. Seguimos com o foco nas regiões Norte e Nordeste e em todo o potencial de vendas que elas têm. Nesta edição a feira virá toda nova: outro conceito, outro formato. Inclusive a data foi modificada e deve alinhar o período de produção das fábricas e antecipar os lançamentos para os lojistas”, explica Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos.

A feira ainda conta com o Papo 40 Graus. As tendências e novidades do setor estão entre as palestras do evento, que serão conduzidas pelo coordenador do Núcleo de Design e Pesquisas da Assintecal, o estilista Walter Rodrigues. Com quatro atividades programadas para o segundo dia, Rodrigo Ribeiro, com mais de 25 anos de experiência, irá ministrar a palestra: “Venda 4.0: do tradicional ao digital”.

Evento: 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios

Data: 04, 05 e 06 de fevereiro

Local: Centro de Convenções de João Pessoa, em João Pessoa (PB)

Mais informações: www.feira40graus.com.br/