Compartilhe:

Acontece de 26 a 29 de março, em Bento Gonçalves, a 14ª edição da Fimma Brasil – Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. Com 28 anos de história, essa edição da Fimma Brasil espera mais de 25 mil visitantes, com 380 expositores confirmados para quinta maior feira do setor do mundo.

“Essa será uma feira da diferenciação, seja em função de projetos inéditos, de novas marcas apostando na credibilidade e tradição do evento e, claro, grandes marcas parceiras que virão com muitas novidades após um difícil período econômico”, enfatiza o presidente da FIMMA Brasil 2019, Henrique Tecchio.

Entre as ações inéditas dessa edição, estão às áreas exclusivas para o segmento de Rochas e Florestal e o Arq Day dedicado a arquitetos e designers, promovendo uma integração das especialidades.

Serão 58 mil metros quadrados de feira, com importadores vindos da Colômbia, Argentina, México, Peru, Estados Unidos e Uruguai. Cerca de 35% dos expositores fazem sua estreia na Fimma Brasil.

Evento: Fimma Brasil - Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira

Data: 26 a 29 de março

Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves, em Bento Gonçalves (RS).

Mais informações: www.fimma.com.br/