Compartilhe:

Acontece de 08 a 12 de abril, a 18ª edição da Tecnoshow, o evento é um dos maiores em tecnologia e inovação para o homem do campo. Considerada a grande feira de tecnologia rural do centro-oeste brasileiro, a feira é realizada no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO). Serão 60 hectares de área de evento, esperando superar os R$ 2,5 bilhões comercializados na edição anterior.

Em 2018, a Tecnoshow reuniu 106 mil pessoas, gerando oito mil empregos. Nesse ano serão mais de cem palestras abordando comercialização de produtos agropecuários, perspectivas de mercado para os segmentos agrícola e pecuária, além de otimização de produtividade. O evento conta com a presença de seis startups trazendo soluções para irrigação, uso de drones e outras aplicações.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, é esperada no Tecnoshow, assim como políticos de áreas afins. Mais de dez embaixadores estarão presentes no evento com relações ao agronegócio brasileiro.

O 2º Workshop Para Jornalistas: Soja no Contexto de Sustentabilidade, acontece no dia 09 de abril durante à feira, no estande da Fundação Meridional, parceira da Embrapa no Tecnoshow. O Tecnoshow é realizado pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO).

Evento: Tecnoshow Comigo

Data: 08 a 12 de abril

Local:  Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde, Goiás.

Mais informações: www.tecnoshowcomigo.com.br