Compartilhe:

No estado mais populoso do Nordeste, a Associação Bahiana de Supermercados – Abase, se torna a primeira na região a automatizar seu processo. Em fevereiro desse ano, a Abase decidiu inovar, utilizando um sistema de gerenciamento em seu dia a dia, facilitando a organização da associação.

“Poderemos unificar as informações comerciais, financeiras e de cadastro em um único sistema com acesso em rede, tornando o serviço e o processo de decisão mais rápido e disponível na plataforma web”. Comenta Mauro Rocha, superintendente da Abase.

O sistema utilizado é o mesmo que associações supermercadistas, como a AGAS (RS), APRAS (PR), ACATS (SC) e a ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados utilizam. Se trata do SigEvent – Sistema de Gerenciamento de Eventos.

“O SigEvent é usado por organizações no Brasil inteiro, com o propósito de centrar os dados em um único lugar, para facilitar o gerenciamento financeiro e comercial”. Explica Cristian de Mellos, desenvolvedor de sistemas. “Ele entrega um serviço completo, para todo serviço da associação, conforme sua necessidade”.

Com mais de 21 anos no mercado, a BCS oferece através do SigEvent e outros sistemas de gerenciamento, uma oportunidade de dispensar o papel e melhorar o controle de empresas e organizações. Disponibilizando serviços para eventos, feiras, congressos e ações do dia a dia de um negócio.