Compartilhe:

Os mares brasileiros são grandes atrações turísticas e em Santa Catarina não poderia ser diferente. A cidade de Itajaí é considerada a Capital da Construção Naval e do Turismo Náutico e nesse ano foi escolhida para receber o primeiro evento de negócios e lazer sobre velas náuticas do país, o Vela Show, nos dias 19 a 21 de abril.

O evento traz as últimas novidades dos principais construtores de barcos para o Centroeventos Governador Luiz Henrique da Silva. Além de palestras e workshops com representantes reconhecidos internacionalmente pelo setor, o Vela Show propõe um encontro entre esportistas, profissionais e empreendedores da navegação.

“Planejamos um evento focado nos apaixonados por barcos a vela, com exposição de barcos, produtos, serviços e informações específicas sobre o segmento da vela”, destaca Edilberto Almeida, diretor da Cardoso Almeida Eventos, empresa organizadora do evento.

A Marina de Itajaí tem um desconto exclusivo para os visitantes do evento que chegarem pelo mar, bastando a comprovação da participação do evento. No local, irá acontecer uma exposição de veleiros durante o Vela Show.

Evento: Vela Show

Data: 19 a 21 de abril

Local: Centroeventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí (SC)

Mais informações: www.velashow.com/