Compartilhe:

Maior e mais conceituada feira do setor pet do sul do Brasil acontece entre nos dias 27 a 29 de abril. A 7ª edição da Feipet – Feira de Negócios para Animais de Estimação é sediada na Fenac, em Novo Hamburgo (RS), ao longo dos anos o evento recebeu mais de 30 mil profissionais da área, desde sua primeira edição em 2013.

O setor pet cresceu 6,9% no último ano, gerando R$ 21 bilhões em 2018, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). Acompanhando o desenvolvimento da área, a Feipet traz todas as novidades e lançamentos em moda, mercado alimentício, saúde, higiene e tecnologia para o setor pet.

“Como cerca de 60% dos expositores vêm de outras regiões do Brasil, esta é uma excelente oportunidade para que empresários da região Sul encontrem novidades e soluções para inovar e renovar o seu negócio”, ressalta Mariana Trevisan, Diretora da FEIPET.

A Feipet é inteiramente gratuita para profissionais do setor, incluindo os eventos paralelos que acontecem durante a feira, como o 5º Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária. Essa edição espera receber mais de 6 mil visitantes, entre médicos veterinários, empresários, estudantes, zootecnistas, proprietários de pet shops, agropecuárias e estabelecimentos do setor.

Evento: 7ª edição da Feipet – Feira de Negócios para Animais de Estimação

Data: 27 a 29 de abril

Local: Fenac – Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo (RS).

Mais informações: www.feipet.com.br