Compartilhe:

A tecnologia continua se desenvolvendo e o mercado se modificando para melhor atender as necessidades de novos setores, com a gestão não poderia ser diferente. Em 2019, a 17ª Expogestão traz temas com as últimas novidades para o setor corporativo, além de abordar sobre a cibersegurança e inteligência artificial. O evento acontece de 14 a 16 de maio, no Expoville, em Joinville (SC).

Combinando palestras com líderes e grandes nomes da área executiva, a Expogestão reúne 50 workshops gratuitos e eventos paralelos, como o 3º Seminário Cidades que Se Reinventam e Sessão de Negócios Núcleo de Mulheres Empreendedoras Acij.

Entre os palestrantes do evento está Lélio Lauretti, abordando sobre Ética, Lauretti é fundador do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança, além de criador do Prêmio ABRASCA de Melhor Relatório Anual. O painel de Governança Corporativa, será ministrado por Divino Sebastião de Souza, CEO do Grupo Algar e Silvana Romagnole, presidente do Conselho de Família da Romagnole, além de Roberto Faldini, cofundador do IBGC.

Com três temas ligados as inovações do mundo tecnológico para o mercado empresarial, a Expogestão traz Cláudio Martinelli, Head na América Latina da Kasperski, para falar sobre cibersegurança.  O Diretor de Pesquisa da IBM, Ulisses Mello abordara questões relacionadas a computação quântica e o seu impacto no setor. E Tânia Consentino, Diretora Geral da Microsoft Brasil falando sobre inteligência artificial.

Fonte/Imagem: André Kopsch

Evento: 17ª Expogestão

Data: 14 a 16 de maio

Local: Completo Expoville, em Joinville (SC).

Mais informações: www.expogestao.com.br/