Compartilhe:

Focada nos agricultores e empresários do ramo, começa nessa terça-feira, 14 de maio, a ExpoArroz Tech, em Pelotas (RS). Nessa edição, o tema será: “Do Campo à Mesa”, com fóruns, rodadas de negócios, painéis e palestras com o melhor treinamento para os visitantes da feira, além do espaço de exposição, com as últimas novidades do setor.

A feira reúne mais de quinze países participantes, com mais de 100 expositores e 70% do público orizícola do Brasil. Durante os três dias de evento, de 14 a 16 de maio, serão debatidos tópicos como o pós-colheita, industrialização, qualidade e consumo de arroz. Além dos painéis voltados à exportação do arroz, a tecnologia como aliada na agricultura e tendências de secagem de grãos.

A Associação Gaúcha de Supermercados – AGAS também estará presente no evento, com a Carreta da AGAS, ensinando receitas que utilizem a farinha de arroz.

O evento ainda conta com a Rodada Internacional de Negócios do Arroz e a Assembleia do SindiArroz – RS. A assembleia será restrita a sócios do sindicato e convidados, com pautas referentes ao fornecimento do Rio Grande do Sul aos benefícios do arroz.

Imagem/Créditos: zirconicusso

Evento: ExpoArroz Tech

Data: 14 a 16 de maio

Local: Centro de Eventos Fenadoce, em Pelotas (RS)

Mais informações: www.expoarroz.com.br/